MATÉRIAS

 

Conheça a história da dupla Henrique e Juliano

Henrique (Ricelly Henrique Tavares Reis – 23 de maio de 1989) eJuliano (Edson Alves dos Reis Júnior – 27 de novembro de 1990) são irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja.

Influenciado pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado doTocantins começaram a se apresentar nas rádios do município chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda Mamonas Assassinas, sucesso em todo Brasil na década de 90, e a vida os obrigou a tomar um rumo diferente do que eles sempre sonharam que foi viver da música.

Quando ainda cursavam o ensino médio na escola onde estudavam,Henrique 17 anos e Juliano 16, conheceram a dupla Maykel e Marcelrecém chegados na capital, vindos de Goiânia a dupla não só trouxe o trabalho e o talento para cantar, mas também a experiência, repassados logo em seguida para os meninos juntamente com toda técnica vocal e várias dicas para melhorar a qualidade dos shows. Motivados por toda essa bagagem musical a dupla que antes só tocava em churrascos com os amigos e nos intervalos das aulas no colégio, viu que estava na hora de encarar seu primeiro festival de música “Festin” competindo com várias duplas e bandas de Palmas, conseguindo ainda um segundo lugar na categoria em que competiam.

Com ótimo desempenho no festival, a dupla viu que podia chegar lá, mas sempre com os pés no chão eles continuaram os estudos. Ainda no primeiro período do curso de direito e no seu primeiro emprego, Henrique conseguiu através da ajuda de amigos com que os dois irmãos fizessem a abertura da festa “Balada Sertaneja“, que contou com a presença de cantores de renome nacional. Com apenas um CD acústico ao vivo gravado numa festa particular sem os recursos necessários para uma boa gravação, a dupla conseguiu um reconhecimento muito grande dos fãs.

 

Autor: espaço sertanejo

Postada em: 14/02/2016

 

 

 

PEDIDOS

NOME

CIDADE / ESTADO

PEDIDO

TOP 10

1

INFIEL
MARILIA MENDOÇA

2

Medo Bobo
Maiara & Maraisa

3

50 reais
Naiara Azevedo Part. Maiara e Maraísa

4

Seu polícia
Zé Neto e Cristiano

5

Como é que a gente fica
Henrique e Juliano

6

Pra ter você aqui
Thaeme e Thiago

7

O nosso santo bateu
Wesley Safadão

8

As lágrimas vão te afogar
Cristiano Araújo

9

CHUVA DE ARROZ
LUAN SANTANA

10

Esqueceu do ex
Pedro Paulo e Alex

 

 

PARCEIROS

ONIX SERTANEJA     A MAIS NOVA SERTANEJA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO  SÃO PAULO   CONTATOS (17)988112130

Streaming e Hospedagem By HOST RIO PRETO